Facilitar a sua comunicação
e melhorar os seus resultados.

É isso o que fazemos.

Sicoob ES é a cooperativa mais lembrada do Espírito Santo em Recall de Marcas

A instituição financeira cooperativa foi citada por 22,5% dos entrevistados na categoria Cooperativa no 26º Recall de Marcas de A Gazeta.

2 de julho de 2018

A consolidação do modelo cooperativista como mais vantajoso em relação ao mercado tradicional tem feito o número de adesões ao Sicoob ES aumentar, assim como a lembrança da marca pelos dos consumidores como referência em economia compartilhada. A instituição financeira cooperativa foi citada por 22,5% dos entrevistados na categoria Cooperativa no 26º Recall de Marcas de A Gazeta. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na última quinta-feira (6). O presidente do Sicoob ES, Bento Venturim, foi quem recebeu a premiação. 

 

Venturim destaca que o atendimento personalizado, focado nas necessidades de cada associado, é um dos diferenciais do maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil. Ele enfatiza que esse posicionamento proporciona proximidade e empatia entre a instituição e os cooperados. 

 

Criada em 1989, a instituição recebe, a cada ano, número recorde de novos clientes. Somente no período de janeiro a junho de 2018, foram cerca de 15 mil novas adesões. O Sicoob ES é a marca mais lembrada na categoria Cooperativa do Recall de A Gazeta desde que ela foi criada, em 2010.

 

Sobre o Sicoob

 

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

 

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 256 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.