fbpx

Treinamento Mentalidade de Vendas para Cooperativas – COOPEL

A equipe de vendas da Coopel, cooperativa agropecuária do interior de Minas Gerais, sentiu a necessidade de melhorar os bons resultados, fidelizando os clientes e parceiros e ampliando sua relevância em sua região de atuação. Assim, surgiu a ideia de buscar uma capacitação para ajudar a suprir essas demandas.

Foi aí que a nossa equipe entrou em ação para levar a cooperativa mineira a um nível mais elevado de excelência. Juntamente com a Daniela Cabral, especialista em marketing para o agronegócio, realizamos o Treinamento Mentalidade de Vendas para Cooperativas, entre os dias 7 e 8 de outubro, com os colaboradores que atuam diretamente nas conversões do negócio.

O curso intensivo incluiu aprendizados sobre o processo de vendas. Desse modo, os participantes conseguiram identificar cada uma das etapas que vão desde a prospecção até a consolidação de uma parceria sólida com as pessoas e empresas. Engajada, a equipe pôde analisar os sinais que mostram o interesse do público-alvo pelos produtos e serviços oferecidos.

Entre os conteúdos do curso, ainda estava a necessidade do discurso unificado como forma de fortalecer a imagem da cooperativa. Os colaboradores do diversos negócios da cooperativa conscientizaram-se sobre o papel de cada um no crescimento da instituição.

Pelo empenho dos gestores e da turma, acreditamos firmemente que os bons frutos provenientes desse aprendizado vão começar a surgir em breve! Agradecemos a cada um pela confiança e pelo esforço conjunto para fortalecer o cooperativismo na região.

Veja mais