fbpx
Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Colaboradores do Hospital Metropolitano (Serra) terão espaço exclusivo para relaxar

Espaço dará mais conforto a quem cuida diretamente dos pacientes da instituição

Um ponto de encontro com os colegas, onde os colaboradores vão relaxar, estudar, navegar na internet e ver televisão. Construído no local de trabalho, mas com a função de ajudar as pessoas a darem uma pausa nos compromissos.

Assim vai ser o Espaço do Colaborador, que será inaugurado nesta quarta-feira (6), no Hospital Metropolitano, localizado na Serra. Segundo o gerente de Infraestrutura da instituição, Iran Mendes, no ambiente haverá área para repouso e descanso, sala de estudos e de internet e uma sala de TV, além de banheiros masculino e feminino.

“Esse é um sonho antigo do nosso presidente, Remegildo Gava Milanez, de oferecer mais conforto para aquelas pessoas que cuidam diretamente do nosso cliente” explica. O Espaço fica no primeiro pavimento do hospital.

Sobre o Hospital Metropolitano

O Hospital Metropolitano, localizado na Serra, é um dos mais bem-estruturados do Espírito Santo e referência em diversas especialidades médicas, como terapia intensiva, cardiologia, clínica médica, infectologia, hematologia e oncologia. O aprimoramento constante da infraestrutura e a atuação de profissionais qualificados e comprometidos, ao lado do foco em segurança e qualidade, permitem à instituição ser reconhecida como centro de excelência em soluções de saúde. Único hospital do Espírito Santo a investir em uma unidade totalmente destinada ao paciente geriátrico, é acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), com nível 3 de excelência desde 2012.

Serviço
Inauguração do Espaço do Colaborador – Hospital Metropolitano (Serra)
Data: 6 de setembro
Horário: às 10 horas
Local: Hospital Metropolitano (Serra), no primeiro pavimento.
Endereço: Avenida Eldes Scherrer de Souza (Av. Civit), 558, Laranjeiras, Serra.