Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Chocolate Lugano agora serve suas delícias em Vitória

Café na casquinha, fondue na taça, xícaras com borda de doce de leite e de avelã, sorvetes em apresentações que são verdadeiras esculturas de sabor. E, claro, chocolate. Em forma de bombons, trufas, barrinhas, drágeas, ramas, pastilhas… Todas essas delícias da Lugano conhecidas por quem já foi a Gramado agora estão a poucos passos para os capixabas.

A marca iniciou recentemente um programa de franquias e acaba de abrir uma loja na Praia do Canto, em Vitória, onde é possível escolher entre aproximadamente 150 tipos de chocolates e cerca de 70 delícias de cafeteria.

O café na casquinha é um dos produtos que mais tem atraído os capixabas, segundo o diretor da loja, André Kiister Leon, paulista radicado em Vitória. Barrinhas, xícaras com borda, taças elaboradas e fondue na taça não ficam muito atrás na preferência dos frequentadores, segundo ele. Ou melhor, frequentadoras, que são a grande maioria das clientes.

 

Tem restrições alimentares? A Lugano incluiu esse público, para o qual disponibiliza chocolates diet, light, sem lactose e 70% cacau.

A marca também trouxe para o Estado a cerveja Rasen Bier, famosa no Sul do País, em várias versões – inclusive com sabor de chocolate.

Outro atrativo da franquia é o Espaço Kids, que funciona dentro da loja, para conforto das crianças e tranquilidade dos pais, que podem curtir momentos de relaxamento e ter os filhotes se divertindo ao alcance dos olhos.

Sobre a Lugano

Fundada em 1976, em Gramado (RS), a Lugano foi pioneira na fabricação do próprio chocolate na Serra Gaúcha, imprimindo o elevado padrão de qualidade pelo qual seus produtos são conhecidos. A empresa também saiu na frente ao inaugurar a primeira loja temática de chocolate do Brasil. O nome da marca tem como inspiração a cidade suíça de Lugano.

Serviço:

Chocolate Lugano Vitória

Endereço – Rua Desembargador Sampaio, 106 – Praia do Canto – Vitória.

Telefone – (27) 3014 1849

Horário de Funcionamento – De segunda a sábado, das 11 às 19 horas.

Deixe um comentário