Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Especialista fala sobre finanças no mercado globalizado em Cachoeiro de Itapemirim

Leonardo Madureira vai fazer palestra a convite do Sicoob Credirochas

Em meio à fase de ajustes da economia brasileira e mundial, o conhecimento sobre as melhores atitudes para ter êxito nos negócios e reduzir custos é de extrema importância para as pessoas e organizações. Com esta perspectiva, o Sicoob Credirochas promove, nesta quinta-feira (13), a palestra “Finanças no mercado globalizado”, com o conferencista Leonardo Madureira.

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, o convidado é referência em nível mundial, acumulando títulos como especialista em finanças, professor e diretor de pesquisa na escola de negócios da Case Western Reserve University (Ohio, EUA).

Perspectivas

Para Tales Pena Machado, presidente do Sicoob Credirochas, esse tipo de debate contribui para o desenvolvimento das pessoas. “Por meio desses encontros, oferecemos aos associados a de terem uma visão ampla sobre as oportunidades existente no atual momento econômico do País”, comentou.

Tales ainda destaca a importância da atualização para os associados da instituição financeira cooperativa por meio de discussões como esta: “O principal ganho será a compreensão das expectativas existentes, a partir de uma análise geral do assunto pelo palestrante convidado”.
O encontro com os associados será realizado no Athenas Multiespaço, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 19h30. A palestra compõe a terceira edição do evento Associado ao Sucesso.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem 221 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,5 mil unidades, e atende 3,7 milhões de associados.