Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Leandro Karnal fala sobre o poder da informação, em Venda Nova do Imigrante

Palestrante é o convidado do Sicoob Sul-Serrano para um encontro com associados

Em tempos em que o acesso à informação é cada vez maior, principalmente por meio da internet e das redes sociais, a filtragem dos conteúdos pode ser uma grande aliada para que possamos estabelecer prioridades, segundo o escritor Leandro Karnal, que vai falar sobre esse assunto em Venda Nova do Imigrante, nesta quarta-feira (5).

Autor de vários sucessos de vendas e um dos principais formadores de opinião do país, Karnal vai enfatizar a importância de se organizar as informações que recebemos, em uma palestra para associados ao Sicoob Sul-Serrano.

Para o presidente da instituição financeira cooperativa, Cleto Venturim, a abordagem deste tema é de extrema importância para a reflexão de cada um, tendo em vista o volume de conteúdo a que temos acesso todos os dias: “É essencial saber separar o que pode nos agregar algo e o que podemos descartar, por isso a necessidade de debates como esse”, ressalta.

Ciclo de palestras

O evento compõe o ciclo de palestras realizado pela cooperativa anualmente. Neste ano, personalidades como Marco Aurélio Almada, Bruno Felix, Walter Heck, João Pedro Gebran Neto e Pedro Lins estiveram em encontros realizados pelo Sicoob Sul-Serrano com os associados nos municípios em que a instituição atua.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 270 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.  

 

Deixe um comentário