Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Secretário da Previdência Social fala sobre cenário econômico de 2020

Evento “Tendências Econômicas e Políticas para 2020” é uma iniciativa do Sicoob Credirochas

O próximo ano será ou não um período de crescimento? Podemos ou não ficar otimistas em relação à economia brasileira? O que esperar do mercado? As perspectivas econômicas e políticas são tema do evento “Tendências Econômicas e Políticas para 2020”, uma iniciativa do Sicoob Credirochas.

Essa perspectiva é tema de palestra conduzida pelo secretário especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Simonetti Marinho, nesta sexta-feira (6), em Cachoeiro de Itapemirim.

O presidente do Sicoob Credirochas, Tales Machado, destaca a importância do evento e do tema. “O Sicoob está sempre atento aos principais acontecimentos econômicos e políticos do país e a palestra possibilita uma importante atualização do cenário, mostrando o que podemos esperar do próximo ano. Estamos felizes em proporcionar esse momento com informações de qualidade e enriquecedoras”, assinala.

O palestrante Rogério Marinho é graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade Unificada para o Ensino das Ciências (UNIPEC), deputado federal e integra a equipe do Ministério da Economia como secretário especial da Previdência e Trabalho.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 329 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. O sistema atua em todo o Brasil, com 3 mil unidades, e atende 4,4 milhões de associados.

Deixe um comentário