Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Sicoob apresenta desempenho para associados, em Vitória

Instituição também comemora 30 anos de atuação no Espírito Santo

Os associados ao Sicoob na Capital capixaba vão participar de encontros de prestação de contas, promovidos pela cooperativa na próxima terça e quarta-feira (26 e 27). O objetivo é apresentar o desempenho alcançado no último ano e os novos projetos.

Em Vitória, o Sicoob atua no Centro, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Enseada do Suá, Reta da Penha e mais recentemente também na Avenida Vitória, que ganhou agência em janeiro último. Para 2019, a expectativa é de abertura de mais dois pontos de atendimento na cidade, em Goiabeiras e em São Pedro.

30 anos

Além de celebrar os bons resultados conquistados em 2018, a diretoria da instituição financeira cooperativa também está promovendo as comemorações dos 30 anos de atuação no Estado.

“A chegada a três décadas de trabalho demonstra a consolidação do modelo cooperativista de gestão financeira. Nesse período, conseguimos nos desenvolver e aperfeiçoar as soluções para os associados, aumentando também a nossa contribuição para o desenvolvimento da sociedade”, ressalta Bento Venturim, presidente do Sicoob ES.

Outros eventos

Na Grande Vitória, as reuniões, conhecidas como pré-assembleias, tiveram início no último dia 20 de fevereiro, em Vila Velha. Outros encontros foram realizados em Cariacica, no dia 26 de fevereiro; e na Serra, no dia 21 de março.

A pré-assembleia de Viana também será realizada nesta terça-feira (26). Em Guarapari e Fundão, os encontros serão nos dias 27 de março e 2 de abril, respectivamente. A instituição ainda apresenta seu desempenho em outras cidades do Estado e também no Rio de Janeiro, onde tem 18 agências. No total, são esperadas cerca de 60 mil pessoas em mais de 100 pré-assembleias.

 

Confira as datas das pré-assembleias:

Viana

26/03/2019

Vitória

26/03/2019

Vitória

27/03/2019

Guarapari

27/03/2019

Fundão

02/04/2019

 

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem 284 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.

Related Posts

Deixe um comentário