Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Sicoob premia associados em nova campanha

Promoção gera prêmio para quem indicar amigos para fazer parte da instituição financeira cooperativa

 

Até o final do ano, os associados ao Sicoob podem participar de uma promoção para ganhar prêmios, como mochilas e caixas de som Bluetooth. A campanha “Sócio indica sócio”, que será realizada até o dia 31 de dezembro próximo, vai recompensar os associados que indicarem amigos para fazer parte da cooperativa.

 

As premiações ainda incluem fones Bluetooth e baterias portáteis. Segundo o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, o objetivo é conquistar novos cooperados para a instituição, que tem entre os diferenciais as taxas mais baratas em relação ao mercado convencional e a participação dos associados na divisão dos resultados obtidos a cada exercício.

 

Para participar, o associado deve fazer o cadastro no site http://www.sicoobes.com.br/socioindicasocio/. Cada três novas associações dá direito a um dos prêmios disponíveis, que podem ser escolhidos e retirados na agência do Sicoob mais próxima.

 

Até o final da campanha, a expectativa é distribuir 3 mil prêmios. “A promoção é uma forma atrativa de incentivar os sócios a chamarem seus amigos para também entrar no Sicoob, onde oferecemos soluções financeiras completas a um custo competitivo”, ressalta Nailson Dalla Bernadina. Atualmente, cerca de 270 mil pessoas e empresas compõem o quadro de sócios do Sicoob ES.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 270 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.

Deixe um comentário