Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

TRE-ES realiza processo seletivo para estudantes neste domingo (2)

A seleção foi adiada devido às fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória e outras regiões do Estado no fim de semana do dia 18

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) divulgou a nova data do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior. A prova, que seria aplicada no dia 19 de maio, foi remarcada para este domingo (2), conforme informado pelo órgão e pela Super Estágios, empresa responsável pela seleção.

Os candidatos serão avaliados nos municípios de Vitória, Linhares, Guarapari e Domingos Martins.

Devido à mudança, o cronograma também teve alterações, incluindo o anúncio do resultado, que foi reagendado para o dia 14 de junho. A seleção é voltada para estudantes dos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação.

Os estudantes em estágio de nível superior vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais), para jornada de 25 (vinte e cinco) horas semanais, e de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), para jornada de 20 (vinte) horas semanais.

Os municípios que fazem parte das opções de lotação são: Cariacica, Santa Leopoldina, Serra, Viana, Vila Velha, Vitória, Aracruz, Ibiraçu, São Gabriel da Palha, São Mateus, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Itapemirim, Castelo, Domingos Martins e Iúna.

Outras informações podem ser obtidas no site www.superestagios.com.br e nas redes sociais e no site do TRE/ES.

Deixe um comentário