Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Relator da Operação Lava Jato faz palestra sobre ética, na Serra

João Pedro Gebran Neto vai falar em evento aberto ao público, no Hospital Metropolitano, nesta sexta-feira (15), às 17h

O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato, estará na Serra, nesta sexta-feira (15), onde vai apresentar a palestra “O limite ético intransponível”, no Hospital Metropolitano. O evento é aberto ao público e começa às 17h.

De acordo com Benoni Antonio Santos, diretor administrativo e financeiro da instituição, Gebran vai reforçar a importância da ética na vida pública. Outro assunto que estará em destaque é a necessidade de serem adotados no País modelos de gestão sustentável na área da saúde.

Em visita recente ao Estado, o desembargador participou do 5º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico, realizado em setembro último, em Vitória, no qual fez a palestra de abertura junto com o diretor-presidente do Hospital Metropolitano, Remegildo Gava Milanez.

O palestrante

Além de relator da Lava Jato, João Pedro Gebran Neto é escritor e participa de debates no País sobre direito e saúde. Algumas de suas obras são “Direito à Saúde – Análise à luz da judicialização”, “Inquérito Policial” e “A Aplicação Imediata dos Direitos e Garantias Individuais”.

Serviço

Palestra “O limite ético intransponível”, com o relator da Lava Jato João Pedro Gebran Neto, no Hospital Metropolitano
Data: 15 de dezembro
Horário: 17h
Entrada: Livre
Local: Espaço Metropolitano de Eventos (EME)
Endereço: Av. Eldes Scherrer Souza, 588 – Laranjeiras, Serra – primeiro andar do Edifício Metropolitano Tower (torre localizada ao lado do Hospital Metropolitano).