fbpx
Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Sicoob inaugura quinto ponto de atendimento na Serra

Nova agência vai ser inaugurada em live, nesta segunda-feira (23)

O município da Serra vai ganhar o seu quinto ponto de atendimento do Sicoob. O novo espaço, que fica no bairro Porto Canoa, será inaugurado nesta segunda-feira (23), por meio de uma live com transmissão no YouTube, às 9 horas.

A nova agência vai atender os moradores dos bairros de Porto Canoa, Novo Porto Canoa, Mata da Serra, Planície da Serra, Civit I, Parque Residencial Tubarão, Porto Dourado, Serra Dourada I, II e III, Cidade Pomar, El Dourado, Nova Carapina I e II , Barro Branco, Parque Residencial Mestre Álvaro, Maringá,  Barcelona, Taquara I e II.

“Com a abertura da agência, vamos atender a toda uma população do entorno de Porto Canoa que, até então, estava desassistida de instituição financeira”, destaca  Alair Giuriato, diretor-executivo do Sicoob Leste Capixaba.

Crescimento

O dirigente ressalta ainda que a região tem grande potencial de crescimento. “Certamente, temos naquela localidade uma demanda em franca expansão que precisa ser atendida adequadamente. Vamos oferecer ao cliente local a solidez, credibilidade e parceria da nossa instituição”, pontua Giuriato.

Ele lembra que o Sicoob busca sempre disponibilizar as soluções adequadas para atender às necessidades dos associados, sem perder as características do cooperativismo e, ao mesmo tempo, consegue viabilizar a comodidade e a segurança proporcionadas pela tecnologia.

“A maior parte das operações realizadas em nossa instituição são realizadas pelos canais digitais. Nosso objetivo maior é sempre facilitar a vida do cliente”, afirma.

A nova agência tem uma área física de mais de 380 metros quadrados e dois caixas eletrônicos, e está localizada na Avenida Porto Canoa.

Sobre o Sicoob 

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, por meio do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop). 

Com operação no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia, o Sicoob ES tem mais de 380 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. O sistema atua em todo o Brasil, com 3,4 mil unidades, e atende 5 milhões de associados.