fbpx
Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Sicoob lança novo modelo de agência em Pancas, no Noroeste do ES

A inauguração será realizada nesta quinta-feira (2), em uma transmissão ao vivo pelo YouTube

O município de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, vai receber a segunda agência do Sicoob, dessa vez no bairro Centro. Com o novo espaço, a expectativa é ampliar a oferta de soluções para as pessoas e para o comércio da região.

Bento Venturim, presidente do Sicoob Norte e de Sicoob ES, ressalta que a ampliação da rede de atendimento na região propicia melhores condições de atendimento para a população local e mais oportunidades de negócios. “Nosso foco é contribuir para o desenvolvimento da economia local e crescer junto com os nossos associados”, afirma.

A nova unidade de atendimento será inaugurada nesta quinta-feira (2), a partir das 18h30, por meio de uma cerimônia virtual que pode ser acompanhada ao vivo no YouTube pelo link  https://youtu.be/M0NdYBDNkIM.

Conceito inovador

Com o propósito de “conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade”, essa será a primeira agência do Sicoob Norte no modelo focado no relacionamento com o associado. A agência não dispõe de guichês de caixa, o que reduz a circulação de dinheiro. Serão colocadas à disposição dos associados soluções tecnológicas para auxiliar o atendimento de suas demandas financeiras.

A Alice, assistente virtual do Sicoob, é quem recebe os cooperados no autoatendimento por meio de um totem, no qual podem ser selecionados atendimentos para as diversas demandas. Os colabores também seguirão à disposição para auxiliar os cooperados.

“O intuito é inovar e digitalizar os serviços já ofertados, além de fortalecer a proximidade e a assistência dos colaboradores com os associados nos serviços que demandam esse tipo de atendimento pessoal”, pontua Venturim.

Físico e Digital

A nova agência está localizada na Avenida 13 de maio, nº 710, no Centro de Pancas, e estará aberta para o público a partir da próxima sexta-feira (3), no período de 10h às 16h, com atendimento pessoal, e de 6h às 22h, para o uso dos caixas eletrônicos. O outro ponto de atendimento do município fica localizado no distrito de Laginha, e segue em pleno funcionamento.

Os associados podem adquirir os produtos e serviços do Sicoob por meio dos canais digitais e nas agências. Quem ainda não tem conta pode abrir na agência mais próxima ou pelo aplicativo Sicoob.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa que tem cerca de 5,2 milhões de cooperados, e está presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Oferece todos os serviços tipicamente bancários, como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, pagamentos por cartão de crédito e débito e pagamentos online, e é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios.

É formado por aproximadamente 366 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.523 pontos de atendimento em 1.934 cidades brasileiras.

Com operação no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia, o Sicoob ES tem mais de 450 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. Acesse www.sicoobes.com.br para mais informações.