https://veracomunicacao.com.br
Rua José Farias, 98, sala 806 - Santa Luíza, Vitória - ES.

Sicoob realiza ciclo de palestras gratuitas para associados

Evento com Usiel Carneiro tem o tema “Reconstruindo o Futuro”

 

A pandemia teve um impacto direto sobre a economia. Foram tempos difíceis para novos negócios, mas o cenário de “volta à normalidade” propicia a retomada econômica. 

Atento a essas oportunidades, o Sicoob Sul-Serrano promove um ciclo de palestras com o tema “Reconstruindo o Futuro: revendo valores e escolhendo parceiros para chegarmos onde sonhamos”.

Programação

Elas serão apresentadas por Usiel Carneiro de Souza, administrador e mestre em Teologia. A primeira palestra foi realizada na última quinta-feira (28), em Nova Rosa da Penha II (Cariacica). Na ocasião, a cooperativa comemorou a marca de mil associados na agência do bairro com um jantar para associados. 

Nesta terça-feira (3), a palestra será realizada para os associados de Cariacica Sede. O evento vai celebrar a chegada do Sicoob na região.

O Sicoob Sul-Serrano também vai promover uma palestra com jantar para comemorar a marca de mais de 1.300 associados na agência de São Pedro (Vitória), no dia 17 de maio. 

Negócios

Para Cleto Venturim, presidente do Sicoob Sul-Serrano, uma alternativa para a sobrevivência e a manutenção das atividades das empresas pós-pandemia é a possibilidade de buscar crédito junto às instituições financeiras.

Diante disso, o ciclo de palestras tem papel fundamental para identificar as necessidades dos associados. “O cooperativismo se torna a parceria mais viável para aqueles que esperam por um futuro mais cheio de oportunidades, de desenvolvimento econômico e de bem-estar social”, destaca Cleto.

Ele completa: “O Sicoob exerce papel relevante no apoio aos associados por ser uma empresa cooperativa, que tem como premissa o desenvolvimento coletivo”. 

 

Ciclo de palestras “Reconstruindo o Futuro: revendo valores e escolhendo parceiros para chegarmos onde sonhamos”. 

Confira as datas:

– 3/5

Cariacica Sede, Cariacica

 

– 17/5

São José (São Pedro III), Vitória