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E-BOOK

veja como entender o cliente e aumentar as vendas

O guia completo e simplificado que vai te ajudar a identificar o cliente ideal e a traçar ações estratégicas efetivas

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Conhecer bem o público é essencial para conquistar pessoas e fazer bons negócios.

Este material vai ajudar você a entender as necessidades reais das pessoas e atraí-las para a sua cooperativa!

Alinhe a sua comunicação cooperativista com as dores, anseios e necessidades dos consumidores.

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Para mais informações, acesse:https://hotmart.com/pt-br/legal/privacidade-de-dados

O que você vai aprender no E-BOOK

  • A diferença entre público-alvo e persona

  • Como obter as informações mais importantes para entender o público

  • Quais são as perguntas que precisam ser feitas

  • Como analisar as respostas e criar personas

  • Como planejar ações e estratégias

Perguntas frequentes

O que distingue a persona do público-alvo?

A persona reúne informações mais detalhadas do consumidor, como as reais necessidades, as dificuldades, sonhos, hábitos. 

Por que a persona é importante para a cooperativa?

Porque a persona permite que se conheça melhor as necessidades e comportamento do público.  

Quais são os benefícios da persona para um negócio?

As ações de marketing e de vendas da empresa se tornam mais efetivas, porque sabemos com quem estamos falando. 

Por onde a cooperativa deve começar a criação da persona?

Existem diferentes técnicas para se criar a persona. Entretanto, conversar com pessoas reais gera informações mais precisas. 

©️ Vera Caser Comunicação.
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