Materiais de estudo
Oferecemos conteúdos estratégicos e práticos sobre Comunicação, Marketing e Vendas, criados para ajudar você a argumentar com clientes e cooperados, impulsionar resultados nos negócios e se comunicar com confiança sobre a Cooperativa e a sua empresa. Aqui, você encontra e-books, mapas mentais e vídeos prontos para download e aplicação imediata, com total facilidade. Aproveite esses materiais para transformar sua atuação ainda hoje!
E-BOOKs
Suas dúvidas sobre abordagem acabam agora!
De R$ 25,00
POR APENAS
R$ 9,80
Roteiro de Vendas - Exemplos práticos de abordagens para você aplicar
O Roteiro de Vendas (Script de Vendas) é muito útil para pessoas que atuam na área de negócios, pois contém modelos prontos de abordagem do cliente de acordo com o nível de receptividade dele. Aplique no dia a dia e venda muito mais!
Jornada de Compra: entenda o método que atrai pessoas até você
Este material vai ajudar você a identificar o momento mais favorável para abordar os clientes e cooperados e a maneira precisa de falar com eles em cada situação. Essa estratégia irá alavancar as suas vendas e gerar uma enxurrada de bons negócios.
3 passos para criar a persona
Para vender, é preciso conhecer os hábitos do consumidor e entender suas necessidades. Este e-book foi criado para ajudar profissionais de marketing e de vendas a compreenderem o público e serem assertivos nas ações.
Funil de Vendas - Entenda o método responsável por milhões de conversões todos os dias
Guia criado para ajudar profissionais de Vendas e de Marketing a entender como funciona o Funil de Vendas e qual é a relação dessa ferramenta com a Jornada de Compra. O conteúdo mostra como atrair o consumidor com informações e abordagens convincentes.
14 estratégias que fidelizam
Neste momento de concorrência acirrada, a prioridade é manter os clientes que já estão com a empresa ou cooperativa. Veja algumas estratégias que você e a sua equipe podem adotar para estreitar o vínculo com eles.
VÍDEOS
As cooperativas brasileiras perceberam que precisam avançar na comunicação, para que o modelo de negócio seja mais conhecido. O engajamento com o público nas redes sociais é muito estratégico para isso, pois […]